Benvindo à UFRN [again]!


Nossa, a última semana passou voando mesmo! Foi bastante tumultuada diga-se de passagem. Mas marcou o meu retorno à UFRN. Bem... não foi "retorno" porque eu nem cheguei a sair. Só mudei de curso, coisa muito comum por lá. Então... muita coisa (por incrível que pareça) mudou. É difícil demonstrar aqui o quanto estou feliz por estar fazendo o que eu realmente quero.

Já fiz novas amizades e este ano eu tenho uma turma de verdade (porque ano passado minha "turma" eram só cinco pessoas). É muito engraçado ver as pessoas passando por tudo que passei ano passado (já passou?!). Entrar na universidade é redescobrir o mundo: ele pode ser bom, se você realmente gosta do que faz; ou ele pode ser um pesadelo, se fez uma escolha errada.

Hoje começam as aulas de verdade! Vai ser muita ralação, mas só presta assim!! Até a próxima!!

Empty Street


Era noite. Lua crescente. Fazia frio e ele estava sozinho. A casa ficava ao lado de um cemitério. Soprava uma leve brisa, o suficiente para deixar em pé os cabelos da nuca do rapaz. Chegando de frente ao enorme portão, chamou a primeira vez. As palmas ecoaram mais alto e mais longe do que ele esperava. Nenhum sinal. Chamou novamente, desta vez dosando o volume das batidas. Após uma breve espera, escutou-se um clique seco e o portão abriu-se vagarosamente. De olhos baixos, uma pequena garota branca de longos cabelos castanhos o recepcionou. Entrando, o jovem examinou o amplo espaço a sua frente. Não havia chegado ninguém até então. Sem dizer uma única palavra, a garota mostrou-lhe uma cadeira e fez menção para que ele sentasse, deixando o local logo em seguida. Sentado e novamente sozinho, esperou pacientemente.

#ForaMicarla


Créditos: edição do vídeo feita pelo publicitário e filósofo Leandro Macedo.