Não sei onde vi ou escutei essa frase do título, mas recordar é uma coisa que ando fazendo muito nos últimos dias. Essa mudança para a UFRN e tudo que está acontecendo é tão louco... Imaginem aí, você depois de 4 anos convivendo com as mesmas pessoas numa sala de aula e de repente cada um vai para um lado e você se vê cercado por um mundo totalmente novo... É muito estranho... Estou me sentindo um peixe fora d'água.
E lembrar-se das "resenhas" e coisas engraçadas é a melhor maneira de matar um pouquinho dessa saudade... Apesar das coisas que não foram "tão boas", você, querendo ou não, acaba formando uma família. E qual a família que não tem brigas? Não conheço essa aí não.
Hoje entendo o porque de todo mundo que estudou no CEFET sentir tanta falta daquela escola: o CEFET é uma Mãe!! A estrutura, tudo... a UFRN não chega nem aos pés do CEFET! E quem mais sente saudade da escola é quem cursou o Integrado lá, pois você entra uma criança (Dickson que o diga) e sai um Técnico, pronto para o mercado de trabalho. Encontra, como já disse, um mundo totalmente novo [e com pessoas novas, o que torna a coisa mais difícil ainda].
Mas o pior de tudo é porque não é só com o pessoal do CEFET que está acontecendo isso, graças a Deus a maior parte dos meu amigos do bairro passaram no vestibular também, conseguiram bolsa ou estão trabalhando. Isso é bom e é ruim ao mesmo tempo... Agora não temos mais tanto tempo para conversar e "resenhar". Confesso que ando meio cansado dessa correria, queria ter um tempinho a mais para aproveitar melhor a vida.
Às vezes fico me perguntando: será que todo mundo é assim, ou eu que sou muito filosófico? Sei lá, às vezes me acho tão "anormal" [mas se bem que o povo da Universidade é bem mais doido que eu, mas tudo bem]. Aiai... que coisa! Encerro esse post por aqui mas ficarei refletindo ainda [e muito] por aí...
My Friends 4Ever in my s2


