Livin' La Vida Loca



Eita, aconteceram tantas coisas depois da minha última postagem por aqui... A vida é mesmo uma caixinha de surpresas e, graças a Deus, não tenho do que reclamar dela! Tenho uma família maravilhosa, amigos [digo Amigos] superlegais e agora vou estudar na UFRN, depois de ser aprovado no meu 1º Vestibular! E como se não bastasse, fiquei sabendo hoje que também passei para Construção de Edifícios no IFRN (CEFET)!

Apesar de toda a correria, estou aproveitando esses ultimos dias que me restam antes do início das aulas. Pode parecer até coisa de doido, mas deitar no chão e ficar olhando o céu é uma das coisas que mais gosto de fazer quando tenho um tempinho [Jéssica, Rafaela e Fernanda que o digam]. Voo muito longe... Ou então escutar os passarinhos cantando quando estou indo para o trabalho. Gosto muito da natureza, dessas coisas aparentemente simples, mas que na verdade nos fazem refletir e muito.

De uns tempos pra cá tenho começado a observar também as pessoas. Pense num negócio interessante! Sempre descubro algo novo. Os olhares, gestos, intenções... tudo parece ser tão óbvio quando você pega a prática! Algumas pessoas querem passar uma imagem diferente daquilo que são realmente [a maioria das pessoas faz isso]. Eu procuro ser o mais autêntico possível e isso irrita algumas pessoas, mas é meu jeito. Sei que não sou e nem serei o mais querido, mas estou procurando manter a "paz" agora...

Engraçado que em cada grupo social no qual você está inserido, querendo ou não, você se porta de maneira diferente. Seja em casa, no trabalho, com os amigos, na Igreja, nunca o seu comportamento é 100% igual nesse ambientes [depois que paguei Psicologia na escola estou tão filosófico...]. Eu acho que sou bem melhor visto pelos meus amigos da Igreja do que pelos meus colegas da escola, mas isso não vem ao caso.

kkkkkkk.... Acho que este está sendo o post mais sem noção que já escrevi aqui! Mas a vida é assim mesmo [pelo menos a minha é] muuuito movimentada. Parece até uma daquelas conversas de gente sem assunto, que começa perguntando da família e termina falando do BBB.

Ultimamente estou mais preocupado com como será minha vida na universidade. Vou ter que mudar muitos dos meus hábitos para poder me adaptar a essa nova vida. Tipo, eu odeio estudar em casa. Agora vai ser assim: ou eu aprendo a estudar em casa, ou eu vou morar na UFRN [ainda acho a segunda opção melhor]!! Vou ter que estudar e não é pouco não. Alguns meses atrás estava preocupado em arranjar uma namorada, mas agora estou preocupado mesmo em não trancar nenhuma matéria nesse 1º semestre e em me adaptar a minha vida Casa/Trabalho/UFRN/Casa de todos os santos dias, com um adicional de curso de Inglês aos sábados [tudo o que eu queria]!!

Falando em namorada, ô coisinha complicada é mulher! Pelo menos as que eu "admiro" são muito indecisas! Tem uma em especial, que parece não ter um pinguinho de juízo. Quer que eu seja "o Outro" kkkkkkkkk, sei não viu! Comigo só na exclusividade!! Algumas só querem "fuleirar" mesmo, mas eu não gosto dessas fuleiragens não, já cansei disso aí, quero alguma coisa mais estável. Outras, ainda, são muito lentas pra entender as coias e quando percebem, já estou em outra a muito tempo. Tomara que eu encontre alguém legal lá na UF, pra pelo menos acompanhar meu ritmo.

Pois então, acho que depois desse post enorme já "paguei" por esse período que fiquei sem postar nadinha aqui [viu, Paulo?]. E olhe que administrar um Blog, um perfil no Orkut, algumas comunidades que sou dono, o SIGAA [hehehe...], uns três e-mails e mais um Twitter não é facil não viu... Haja tempo! O blog, infelizmente acaba ficando por último nisso tudo, mas sempre que possível prometo dar uma passadinha aqui pra postar nem que seja um oi. Fiquem todos com Deus e não deixem de ler meu blog não! Cobrem por mais postagens que eu me inspiro! Thau e um bom fim de Carnaval!