Há alguns meses atrás fiz uma postagem sobre o Vestibular. Pois é, chegou a hora. Esses dias estou com um sentimento meio "sei lá". Não dá pra explicar... É meio como uma melancolia ou algo do tipo. Ontem no cursinho foi muito estranho... as pessoas se abraçando, tirando fotos, desejando uma boa prova. Os professores da escola nos liberaram estes dias para que a gente pudesse dar a última revisada no conteúdo.
Não sei se vou passar, mas desejo muito isso. No fim das contas acho que nem me preparei direito... Não que eu não tenha estudado, mas é porque é muito conteúdo! E no decorrer do ano, várias coisas se perdem da memória.
Este fim de semana uma colega minha lembrou-me de uma das metas que nós estabelecemos para 2009: passar no vestibular. Acho que ela está bem mais preparada que eu e vou ficar muito feliz se ela conseguir a aprovação, algo que desejo para mim também na mesma intensidade.
Por mais estranho que possa parecer, o mais difícil de tudo pra mim tem sido escutar o apoio dos amigos, pois tenho medo de decepcioná-los... Não por mim sabe (vestibular tem todo ano mesmo, se eu não passar agora passo quando Deus quiser), mas por todos que acreditam que vou ser aprovado. Principalmente a minha família. Depois de um ano todo de investimento e tudo mais, se eu não passar acho vai ser meio barra pesada. Mas eu sei que a família entende, eu que sou meio paranóico mesmo.
Estou alternando entre momentos de muita confiança e momentos de baixa estima. Acho que isso deve acontecer com todo mundo que vai prestar o vestibular (pelo menos para quem vai fazer pela primeira vez). Para amenizar, brinco que "estou focado" na última vaga: pra mim a colocação não importa, quero mesmo é passar. Isso tudo é muito louco. Às vezes me dá um nó na cabeça ficar pensando sobre essas coisas. Apenas quero que tudo passe logo e, se for da vontade de Deus, que eu consiga a aprovação neste vestibular.
Boa prova à mim e a todos que vão fazer o vestibular!
(rezem por mim!)

